domingo, 11 de julho de 2010

Site de revista de música?! Peço desculpa, mas não me parece...


Ao percorrer as últimas notícias do site da revista Blitz (antigo jornal de música português) à procura do rescaldo do festival Optimus Alive!10 fui de encontro a uma série de notícias que tinham que ver com tudo menos com música.
Fiquei um tanto ou quanto chocada com a "fofoquice" instalada no dito site, eram fotos da Ke$ha nua para aqui, um homem que deu o nome de Lady GaGa à filha para lá, um jovem neozelandês morre ao ver o filme Eclipse, etc... Tudo notícias que interessam quando uma pessoa se dirige a um suposto site de música à procura de informações sobre esse mundo.
E pelos vistos não sou a única a sentir-me incomodada com esta situação, inúmeros visitantes do site se queixam do mesmo. Não deveria um site de música ser sobre isso mesmo? Música? Ou de repente a redacção do site mudou-se para as instalações da TV7Dias ou algo do género e houve uma troca de informações? Talvez se visitar o site dessa revista vou encontrar notícias sobre o novo álbum dos Daft Punk ou algo do género...
Não estou a descurar o trabalho dos senhores do site Blitz, mas acho um pouco demais a notícia sobre a Ke$ha e as milhentas notícias sobre a vida pessoal da Lady GaGa, como site de música deviam tratar disso mesmo, MÚSICA, não fofoquices dignas de revistas cor-de-rosa, mas pelos visto é o que vende mais. Talvez assim tenham mais visitas, através do escândalo e não da essência do site e para o que ele foi criado.

Este post foi escrito ao som de Florence + The Machine, a nova menina bonita do indie-pop britânico, aconselho vivamente que oiçam o primeiro álbum desta ruiva com uma voz de cortar a respiração "Lungs", recomendo a já conhecida "You Got The Love", "Kiss With a Fist" e "My Boy Builds Coffins".

Com os melhores cumprimentos,

MGP

1 comentário:

  1. Opá realmente não podia estar mais de acordo, a blitz tem mais fofoquice do que noticias sobre música ...

    ResponderEliminar